O cabelo comprido é uma das diversas coisas mais cobiçadas pelo universo feminino, e para "conquista-lo" não lá o que se diz tão fácil!
    Então aqui vão 5 dicas para conquistá-lo

             

1ª-Corte:
Uma das primeiras coisas que você tem que saber antes de escolher ter um “cabelão”, é que ele vai precisar ser aparado pelo menos num intervalo de 2 meses, pois o corte é estímulo para o crescimento, promovendo uma renovação dos fios e retira as pontas duplas (que fazem os cabelos crescerem mais lentamente).

2ª-Diga adeus ao secador, chapinha, babyliss e toda a companhia:
O calor faz com que o fio perca uma grande porcentagem de água e se o seu cabelo for cacheado:lascou tudo! Porque o cabelo cacheado já tem uma tendência à ser ressecado e se receber um tratamento excessivo de calor  pode perder a capacidade de absorver água e pode acabar ficando elástico e quebrar com mais facilidade.
3ª-Hidratação:
Outro fator que vai contribuir e muito para que seu cabelo cresça vai ser o tratamento que ele receber.
Ele precisa ser hidratado ao menos 2 vezes por semana, e as hidratações devem ser intercaladas entre nutrições e uma vez ao mês deve ser feita uma cauterização.
Não se esqueça de fazer o uso de óleos como os de coco e árgã, e fazer coques e rabos de cavalo também vão ajudar no crescimento.
4ª-Molhado nem pensar! L               
Nunca, mais em hipótese alguma você pode dormir com os cabelos molhados porque pode ocasionar a quebra dos fios. Então se você só consegue lavar o cabelo à noite tente deixa-lo o mais úmido possível!
5ª-Alimentação:
Com certeza você já deve ter ouvido a frase: ” Você é o que você come!”, E eu tenho que te dizer que falando sobre seu cabelo é a mesma coisa.
Então para que consiga um crescimento mais eficaz,você deve ingerir alimentos com mais proteínas:
Carne vermelha, Ovos, Cereais.
 
Bom gente essas foram as minhas dicas,
           Beijos,
Kah J






Deixe um comentário